estou com um poko d frio...
já coloquei um terno mais quente, mas naum este adiantou muita coisa...
ta frio mesmo...
as vezes nem sinto as pontas de meus dedos....rsrsrs
meu coração bate mais devagar nesta época...
e tbm anda com frio...
bastante frio...
um tempo atras eu tinha uma "formula magica" para q o frio desaparecesse...
era batata...
"em questão de pokas horas o frio de meu coração ai embora"...
mas a formula magina naum funciona mais...
tenhu tentado incessantemente...
mas naum dá certo...
o vento gelado ainda esta lá dentro...
e nem uma brasinha para me esquentar....
fazer o q né...
fico aqui...
sozinhu...
apenas com o calor do atrito de minhas mãos...

mas ta tudo bem...
mesmo o calor produto da "formula magina"...
quando dava certo...
este calor q eu sentia...
era d mentira...
nunca existiu....
eita vida marvada...rsrsrs



inverno
adriana calcanhotto

no dia em que fui mais feliz
eu vi um avião
se espelhar no seu olhar até sumir

de lá pra cá não sei
caminho ao longo do canal
faço longas cartas pra ninguém
e o inverno no Leblon é quase glacial

há algo que jamais esclareceu
onde foi exatamente que larguei
naquele dia mesmo
o leão que sempre cavalguei


lá mesmo esqueci que do destino
sempre me quis só
no deserto sem saudade, sem remorso só
sem amarras, barco embriagado ao mar

não sei o que em mim
só quer me lembrar
que um dia o céu
reuniu-se à terra

um instante por nós dois
pouco antes do ocidente se assombrar


bjus
dandandandan