Papo na saida...

Ontem estava conversando com uma amiga na saida da faculdade...
Ela estava comentando que estava muito cansada....
Que já estava com seus 25 anos e tralala e ainda naum tinha nada na vida...
Comentando o quão é foda (e nós sabemos) trabalhar e estudar (o pior é que é na FEI) ao mesmo tempo....
Etc e tal´s....
Então me perguntou:
- Dan, e vc como está???
- Alias Dan, eu nunca sei como vc está. Vc está sempre sorrindo... Alegre, brincando com todo mundo, as vezes com cara de cansado, mas sempre fazendo palhaçada....

Minha resposta...
- Val, olha para minha e vida...
- Estou na facu... Na facu naum... Estou na FEI, ta pensando o q...rsrsrs
- Trabalho com o que eu gosto onde sempre sonhei (sem exageros, onde sempre sonhei mesmo)....
- A grana está curta, mas ta dando para fazer quase tudo que tenho vontade sem ficar pendurado...
- Problemas...
- Normal, naum sei se vou passar direto na facu ou vou ficar de dp...
- Naum sei se meu contrato de estagio vai ser renovado....
- Nem sei se estou vivo amanhã...

Acho que é basicamente isso...
É mais do que obvio que tbm tenho minhas crises existenciais....kakaka
Mas faço o possível para que estas naum perdurem por muito tempo...
Lagrimas tbm escorrem pelo meu rosto...
Mas como chorar acaba com a pele....kakaka
Melhor deixar o choro para motivos mais nobres...
É isso ai, e vamos levando...

Mas temos que optar entre:
1º Levar a vida de boa, com um belo sorriso na cara...
2º Levar a vida como uma mala sem alça, chorando e lamentando pelos cantos...

Na 1º opção vc conseguirá tarnar sua vida super fantástica...
Sentirá uma coisa legal a sua volta...
Vc será diferente...
Será impar...
Será inédito...
Poderá sonhar mais...
Poderá realizar super sonhos...


Na 2º eu naum sei de nada...kakakaka


Eu já fiz minha opção....
E fico com a primeira....
UM BJAUM NO COQUIS....


DANDANDANDANDANDANDANDAN






Dreams - Sonhos
The Cranberries

Oh, minha vida
está mudando a cada dia
De todo modo possível
E os meus sonhos nunca são calmos quanto parecem
Nunca são calmos quanto parecem
sei que já senti isso antes
Mas agora sinto mais ainda
Porque veio de você
E eu me abro e vejo
Que a pessoa que caia sou eu
Ummodo diferente de ser
Eu quero mais, impossível ignorar
É impossível ignorar
Eles vão se realizar
O contrário é impossível
agora te digo abertamente
Você tem coração,não me magoe
Você é algo tão inédito
Uma cabeça tão fantástica
compreensivo e tão gentil
Você é tudo pra mim
Toda minha vida está mudando todos os dias
De todas as maneiras possíveis
E todos os meus sonhos nunca são tão calmos quanto parecem
Porque você é um sonho pra mim, sonho pra mim



Mais bjus..
Dandandandandandandan

1 coments:

Anônimo disse...

I miss You...