Olha que emocionante...
O DanPoNTocOM fez aniversário e eu esqueci...
Mas naum tem problemas...
Ela naum é taum sentimental assim...
Vai me perdoar...kakaka
Entaum...
Estou em provas fudido da vida...
Espero que tudo dê certo...
Nunca estudei tanto como nas ultimas semanas...
Tbm tenhu trabalhado um montaum...
Muitos projetinhus pela frente...
Muita sorte para nós....

A fotenha de hoje chama-se "A Fenix já está a arder"...
Acho que a persona da "Fenix" é forte para qualquer um...
Essa coisa de renascer....
Sei lá..
É loko...
Todos os dias renascemos....
Precisamos nos centrar em traçar a meta de renascer cada vez melhores...
É isso ai...
Seremos cara de vez melhores...

Bjus....



Um Violeiro Toca
Almir Sater

Quando uma estrela cai, no escurão da noite,
e um violeiro toca suas mágoas.

Então os olhos dos bichos, vão ficando iluminados
Rebrilham neles estrelas de um sertão enluarado


Quando o amor termina, perdido numa esquina,
e um violeiro toca sua sina.
Então os olhos dos bichos, vão ficando entristecidos
Rebrilham neles lembranças dos amores esquecidos.


Quando um amor começa, nossa alegria chama,
e um violeiro toca em nossa cama.
Então os olhos dos bichos, são os olhos de quem ama

Pois a natureza é isso, sem medo nem dó sem drama

Tudo é sertão, tudo é paixão, se o violeiro toca
A viola, o violeiro e o amor se tocam


Bjus....
Dandandandandandadnadnadnadandashdasjdghasj

1 coments:

Anônimo disse...

Eu gosto de você
Eu penso em você
Eu só respiro você
Eu tento te esquecer
E te deixar pra lá
Mas não consigo
Não dá
Sonhos perdidos
Que não saem do meu coração
Que vem mesmo que eu diga não

Mas é só te ver
Pra enlouquecer
Faço tudo que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois
Ou não

Você é mel e sal
Você é o bem e o mal
Você me deixa sem sono
Sem ter você pra mim
Eu fico meio assim
Feito um cãozinho sem dono
Sonhos perdidos
Que não saem do meu coração
Que vem mesmo que eu diga não

REFRÃO

Eu já me condenei
Por ser como eu sou
Mas já me perdoei
É por amor

REFRÃO