Agarrar os Sonhos

Ois....
Pra começar ...
Que todos tenham uma ótemaaaaaaaaaa semana...
Tente fazer dela uma semana especial...
Se ela naum quiser por bem...
Ameace-a de morte...
Suborne-a...
Sei l-a...
Dá seus pulos ai...
Se vira....kakakakakaka
A fotenha de hoje chama-se "Agarrar os Sonhos"...
É uma super menssagem em forma de imagem...
Temos de acreditar em nossos sonhos...
Agarra-lo com toda força...







Quatro Estações
Vânia Abreu

Todas as flores da manhã
Se abriram pra te ver
Volta pra mim
Esquece tudo
Sente o perfume da manhã
Ver se tenta me entender
Que seja assim
Nosso prazer
Todas as quatro estações
Esperam por nós dois
Num universo das paixões
Calor e frio
À confundir o antes e o depois
Eu acordei nessa manhã
Procurando por você
Volta pra mim
Esquece tudo
Flores enfeitando maçãs
Eu guardei pra oferecer
Que seja assim nosso prazer
Todas as quatro estações
Esperam por nós dois
Num universo das paixões
Calor e frio
À confundir o antes e o depois
Pega a minha mão
Pensa no luar
Deixa tudo acontecer bem devagar
Eu acordei nessa manhã
Procurando por você
Volta pra mim
Esquece tudo
Flores enfeitando maçãs
Eu guardei pra oferecer
Que seja assim nosso prazer
Que seja assim nosso prazer!


Super bjaum e até mais...

Dandandandandandandadna...