Se cuide para que essa naum seja sua história...


"Se eu pudesse começar de novo, me atreveria a cometer mais erros.

Eu relaxaria.
Faria mais exercícios, seria mais tolo.
Eu levaria menos coisas a sério e iria aproveitar mais as chances.
Teria viajado mais, escalado mais montanhas e nadado em mais rios. Teria tomado mais sorvete e comido menos feijão.
Eu teria, talvez, mais problemas verdadeiros, mas menos imaginários.
Veja você, eu sou uma dessas pessoas que viveu sensata e sadiamente, hora após hora, dia após dia.

Ah, eu tive meus momentos, mas se pudesse fazer de novo, eu iria tentar não ter nada além deles - só momentos - um após o outro, em vez de viver os anos a frente.
Tenho sido uma dessas pessoas que nunca sai para qualquer lugar sem um termômetro, uma bolsa de água quente, uma capa de chuva e um pára-quedas.

Se eu pudesse ter minha vida de volta, eu começaria a andar descalço na primavera e assim iria até o outono.
Eu dançaria mais, me divertiria mais nos carrocéis, iria pegar mais margaridas."




Momento Posted by Hello

Preciso praticar essa teoria...
Se naum, vou acabar parecendo um hipócrita!!!
Bjus...