Pare de Reclamar!!!

Olha só....
Eu num momento feliz!!!
Num post anterior comentei que estava fazendo o possível para estar cada vez mais feliz....
Acho que estou conseguindo!!!
E naum tem sido difícil naum....
Basta começara a perceber a coisas boas que estão a nossa volta...

- Cores lindas;
- Amigos fantásticos;
- Um bom papo;
- Musicas maravilhosas;
- Os passarinhos cantando;
- A gratificação em terminar um bom trabalho;
- Planejar o fim de semana com um amigo;
- A luz do Sol que entra pela janela;
- Uma cantada, totalmente inesperada;
- Minha cama e meu cobertor...rsrsrsrs

É claro que naum são tudo flores...
Mas é assim mesmo...
Talvez se fosse tudo taum bom, naum dariamos valor a essas outras coisas maravilhosas que estão presentes conosco o tempo todo....
E ainda assim, muitas vezes nem nos damos conta...
E ficamos reclamando de tudo...
Que nem velhos chatos....
Bla bla bla bla bla.....

Vamos começar uma campanha:

"PARE DE RECLAMAR"

E olhe o mundo de outra forma...
Dê mais importância para as coisas bonitas...
Coisas capazes de inspira-lo....

É isso ai...

Puta bjaumzaum para todo mundo....
DanDanZaum

I Smile =) Posted by Hello