Di novu Eus...

Olha só...
Eu com uma cara de besta sem igual!!!


Estamos ai di novu, na expectativa de novos tempos...

No trampo num tá muito legal naum, mas há motivos para eu acreditar que tudo irá mudar...huahuahuahuahua
Outro dia comentei com uma amiga, o que estava acontecendo comigo no trabalho...
Afinal de contas, eu um funcionário tão dedicado, aplicado, etc e tals....
Passando por uma super crise de desmotivação!!!!
Ela comentou o seguinte:

- Dan, é muito simples, vc naum acredita mais na empresa!

Pensando um pouquinhu cheguei a conclusão de que ela estava certa!!!
E óbviamente naum estou parado...
Estou mexendo meus pauzinhos para fazer com que esta história mude, e tenha um final feliz...huahuahuahahua

Vou parar por aqui...
vamos voltar ao trabalho...
Bjus bjus bjus...

DanDanzaum...


Di novu Eus... Posted by Hello