Olha que coisa...
Mais uma vez o DanDaum perdido por aqui....
São pouquissimos os momentos que tenho me dado para desfrutar de coisas que eu gosto, como por exemplo, um post legal no meu taum amado blog.....
O que está acontecendo????
Naum sei...
Os ultimos dias foram fora do comum...
Depois que assumi a atual área do meu trabalho, que realmente é muito interessante, um verdadeiro desafio, naum tenho mais vida fora da empresa...
Ou a pouca disponível, naum tenho muito animo, normalmente estou muito cansado....
Sei lá...
Apesar de tudo que tem aconteciso, tenho feito o possível para sorris, mas o q mais tem acontecido é chorar...
Chorar pq naum sou o q planejava ser quando tinha 15 anos...
Chorar pq naum sou recompensado pelos feitos, seja na faculdade, no trabalho...
Chorar pq naum tenho sido companheiro de meus amigos....
Chorar pq estou sozinho...
Chorar pq enquanto o dia está lindo lá fora eu estou centado numa cadeira olhando para a porra de um computador trancafiado no escritório....
Chorar...
Minha pele vai ficar horrivel....
Meu rosto chega a ficar doendo de vez em quando....
Mas tudo bem ...
Logo logo passa (tomara)....
Sempre passa (tomara de novo)....
Mas acho que isso anda acontecendo muito....
De vez em quando tudo bem...
Faz parte...
Mas PORRA......
Toda hora é um saco...
As vezes quando chego em casa, depois da faculdade, acendo um cigarro e olho as ESTRELAS, quando estão lá.....
E me pergunto se tudo isso vale a pena...
Tenho feito um esforço danado para acreditar que sim....
Tenho feito dos problemas desafios a serem conquistados e barreiras a serem quebradas...
Caminhos a serem desbravados pelo incrível DanDaum......
Tenho feito o possível para acreditar que viver sempre valerá a pena...
Mesmo que para isso seja preciso se sacrificar um pouquinho...
Tenho realmente acreditado que todos os sacrifícios que tenho feito valerão a pena, pois o beneficio será muito MUITO MUITO MAIOR!!!!!
Isso eu acredito....
E vc tbm vai ter de acreditar....
Naum pode me deixar sozinho pelo amor de deus....rsrsrsrsrs
As letras de musica abaixo ouvi num momento em que naum estava muito legal e acabou me animando....
Uma delas ( a primeira) naum faz lá o meu genero de estilo musical (nada mesmo), a segunda é tudo de bom....
Um bjaum bem grandaum, do DanDaum.....
E até um outro dia....
Que com certeza estarei super bem....

Zeca Pagodinho - Cadê Meu Amor

Cadê meu amor tão bonitodo início da paixão
Cadê minha felicidadesaudade não abre mão
Errei quando me apaixoneiquando lhe entreguei todo meu coração
Cantei tristeza se acabouquando você chegou mas foi só ilusão
Errei quando me apaixoneiquando lhe entreguei todo meu coração
Cantei tristeza se acabouquando você chegou mas foi só ilusão
Cadê meu amor tão bonitodo início da paixão
Cadê minha felicidadesaudade não abre mão
Quem fez desse amor agasalhoorvalho foi temporalnum sonho de primavera garoa fez um vendaval
Amargo essa dor no meu canto sabor tão ruim desencanto como doi ilusão
Tendo esse amor eu fiz tanto em troca recebo esse pranto pra banhar minha solidão


CPM 22 - 1 Minuto para o Fim do Mundo

Me sinto só,mais que é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir numa direção
Resposta...
Um minuto para o fim do mundo
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio
Pra viver...
O tempo corre contra mim,sempre foi assim,e sempre vai ser
Vivendo apenas para vencer a falta que me faz você
De olhos fechados,eu tento esconder a dor agora
Por favor entenda eu preciso ir embora por que
Quando estou com você, sinto meu mundo acabar
Deito no chão sobre meus pés,me falta o ar para respirar
E sé de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo
Volto o relógio para trás, tentando adiar o fim
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir para outro lugar,em uma outra direção por que
Quando estou com você, sinto meu mundo acabar
Deito no chão sobre meus pés, me falta o ar para respirar
E sé de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo
Eu sei que isso é o fim
Eu sei que isso é o fim
Eu sei que isso é o fim do mundo.





Tristeza.... ¬¬ Posted by Hello



Mais bjus...rsrsrs