Em Movimento...

É estamos ai...
Sobrevivi a mais um aninho....kakakaka
É interessante pensar como fazer 20 anos representa algo diferente...
Ao menos para mim...
Sei lá...
Parece que fiquei adulto de uma hora para outra...
Mas é legal....rsrsrs
Acho que estou ficando gripado. Sabe aquele mal-estar, parece que eu fiu mastigado e cuspido em seguida...rsrsrsrs
Mas tudo bem...
Essa foto ai em baixo representa movimento, ritmo, ensaio....
Estamos em constante movimento...
Acho que estou ensaiando para viver uma vida mais legal!!!
Uma vida em que se sorria mais do que se chora...
Que se brinca e se diverte mais do que se cansa...
Onde se vê mais os amigos do que a cara mal humorada do seu diretor...
Dá para ouvir musica, prestar atenção na letrra e ainda ficar cantando bem alto na frente do espelho sem se achar o cara mais idiota do mundo...
Uma vida mais humana...
Mais digna...
Quem sabe em companhia de alguém que vc sabe que pode contar...
Será vc????
Vc sabe quem???
Vc mesmo...rsrsrsrsrs
Se é que vai passar por aqui...
E ainda mais ter saco para ler um texto besta de um adolescente meio loko...
Quem dizer...
20 anos...rsrsrsrs
Agora, texto de um adulto desvairado...
E apaixonado por essa vida besta....rsrsrsrs
Sorria...



Em movimento... Posted by Hello
Bjokas seus bestas...rsrsrs
DanDan....

1 coments:

Anônimo disse...

ô querido! nao sabia que tinha sido seu niver! mas feliz aniversário mesmo assim, te desejo tudo que houver de melhor, muita luz na sua vida, você merece tantas coisas boas que eu nem sei como me expressar. é uma pessoa que mesmo em pouco tempo conquistou um espação no meu coração e na minha vida, adoro você e tô com saudades. quero te dar um abraço enorme e um beijo de feliz aniversário pessoalmente, amigo querido!! você é muito especial, dan. fica com Deus, que ele te proteja sempre. e juízo, hein, já tem vinte aninhos!

beijo grande da sua amiga dominic