É.....
Onde vamos parar....
Como diz um amiguinhu meu:

"ESTAMOS FERRADOS.
-A MERDA DO BUSH...
-A BOSTA DO SEVERINO..
E COMO A MERDA JÁ NAUM ERA O BASTANTE...
-A PORRA DO PAPA ALEMÃO!!!!"

O importante é sermos confiantes...
E acreditar que a coisa um dia vai melhorar.
Quero dizer...
Já está melhorando. Aos pouquinhos e bem vagarosamente, mas tá indo...
Quem naum estiver entendendo o que estou dizendo, quer dizer naum é para entender mesmo!!!
Essa critica é apenas para algumas seletas pessoas...
Mas entaum...
Devo citar que naum sou o melhor cara do mundo para fazer críticas como um Arnaldo Jabor ** da vida, mas pouco a pouco vamos formando nossas opiniões sobre os mais diversos assuntos...
Os mais chatos devem comentar que o mundo ainda é muito hipócrita e preconceituoso.
Prova disso, estam ai nossos dirigentes.

Cada vez mais conservadores e cheio de uma "moral" que parece que tiraram do próprio rabo....

Eu prefiro uma visão mais otimista da coisa. Prefiro acreditar que as pessoas ainda têm medo de dizer quem são!!!

Naum é medo do novo naum...

Naum tem nada de taum novo...
O que tem por ai é o que sempre teve e agora começa a "SAIR DO ARMÁRIO"...

Tudo isso é medo...

Medo....

Palavra nojenta que denomina um sentimento no mínimo muito estranho.
Alguns dizem que medo naum existe, que é simplesmente uma barreira criada pela nossa mente, ou mesmo algum tipo de pré-conceito de um assunto que naum conhecemos....
É certo que nunca teremos um mundo 100% pacifico e livre dos malditos pré conceitos. Mas também é certo que estamos ficando cada vez mais civilizados.



Aviãozaum... Posted by Hello

Bjauns maga grandauns....
DanDauM

2 coments:

Anônimo disse...

Pois é amor..., nem vou comentar o que vc escreveu, pois na minha opinião vc já disse TUDO que deveria ser dito. Mas só vou te dizer uma coisa: tenha um pouco mais de esperança nesse mundo..., com a nossa ajuda, ele vai mudar viu (pelo menos é nisso que eu gosto de acreditar!rs).
Agora, realmente, esse Papa que escolheram..., pela amor viu...., sem comentários!!!Minha bisavó tem idéias mais "moderninha" que as dele... kkkkkk
Beijos meu amor!!!! Adorei falar com vc hoje!!!!

Mazinha

Anônimo disse...

Pois é amor..., nem vou comentar o que vc escreveu, pois na minha opinião vc já disse TUDO que deveria ser dito. Mas só vou te dizer uma coisa: tenha um pouco mais de esperança nesse mundo..., com a nossa ajuda, ele vai mudar viu (pelo menos é nisso que eu gosto de acreditar!rs).
Agora, realmente, esse Papa que escolheram..., pela amor viu...., sem comentários!!!Minha bisavó tem idéias mais "moderninha" que as dele... kkkkkk
Beijos meu amor!!!! Adorei falar com vc hoje!!!!

Mazinha