recicle



ja escrevi tantas vezes sobre mudanças...
hoje cheguei a uma conclusao...
estamos em constante mudancas...
ou melhor, em reciclagem...
e as vezes as mudanças sao tao constantes que nem notamos mais...
a mudanca vira rotina...
contraditorio essa afirmacao neh, mas eh assim q me sinto...

fiquei um pouco preocupado...
todos os dias e dia de novas historias em nossas vidas...
na minha inclusive!
mas quando nao notamos estas mudancas, mesmo as mais sultis, aos poucos nossa historia fica monotona, e por um instante sentimos como se nao valesse a pena...

nos sentimos cansados...
nos sentimos desprotegidos...
nos sentimos sem sentido...

e ao olhar para tras eh necessario fazer um esforco imenso para recaptular toda historia que ficou...
acho que dai vem um pouco daquele sentimento de que os minutos, as horas, os dias...
aquela historia de que o tempo passa cada vez mais rapido...

nao eh bem assim...
como vc esta percebendo o seu tempo?
ou melhor, como vc quer perceber seu tempo?

definitivamente eu gostaria de ter uma historia legal...
uma historia com detalhes...
uma historia feliz...

eu nada bobo neh...
talvez todo mundo queira um pouco disso...

mas o que devemos fazer para tornar essa historia mais longa e feliz...

eh um trabalho que te satisfaz...
conquistas materiais...
experiencias que fascinam...
familia, amigos e mais pessoas...
um outro alguem...

num sei exatamente...
talvez cada um tenha um motivo especial...
sei la...

talvez devesse incluir na listinha acima uma palavrinha bem simples:

EU

de tudo nao se deve abrir mao de si mesmo...
devemos nos respeitar...
devemos perceber o que realmente nos faz bem...
e manter distancia, dentro do possivel, das coisas que nos fazem mal...
infelizmente muita coisa faz mal...
felizmente outras muitas coisas fazem muito bem...
basta perceber...
o que tbm nao eh taum facil...
acho q esta percepcao vem de um amadurecimento natural que todos passamos...
alguns sao mais resistentes...
outros mais apressados...
outros precisam levar na cara para aprender...
e outros simplesmente nao aprenderao...

de tempo a si...
respeite seu limite...
nao somos o super homem...

e seja tolerante com outros...


mais que a mim
ana carolina

ouvi dizer que vc ta bem
que ja tem um outro alguem
encontrei moedas pelo chao
mas nao vi ninguem pra me abracar, me dar a mao

eu chorei sem disfarcar
quando vi seu carro passar
vi todo amor que em mim ainda nao passou
eu ja nao sei bem aonde vou, mas agora eu vou

tentei falar mais vc nao soube ouvir tente admitir
tentei voltar e pude ver o quanto errei
te amei mais que a mim
ah, bem mais que a mim, mais que a mim

ouvi dizer que vc ta bem
que ja tem um outro alguem
encontrei moedas pelo chao
mas nao vi ninguem pra me abracar, me da a mao

eu chorei sem disfarcar
quando vi seu carro passar
vi todo amor que em mim ainda nao passou
eu ja nao sei bem aonde vou, mas agora eu vou

tentei falar, mas vc nao soube ouvir tente admitir
tentei voltar e pude ver o uanto errei
te amei mais que a mim
ah, bem mais que a mim, mais que a mim


eh isso ai meu...
a vida continua e lutaremos para ser mais...
pq queremos mais...
e eh preciso querer...

uma nova etapa se inicia em breve...
e vou abraçar...
farei jus a toda garra que agora esta literalmente gravada em mim...
farei minha historia maior...
com qualidade


bju mlk...
danilo conrado

5 coments:

Sayuri disse...

Achei perfeito para o seu texto:

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.

Camões

Kaká =] disse...

E se aquilo que nos faz mal nos faz bem?

Não tipo Coca cola (que eu sei que me faz mal, mas me faz muito bem), mas uma pessoa que a gente peeensa que nos faz bem, mas no fundo... só faz mal?

Te amo, Dandan... Saudades ^^

Kaká =] disse...

ps: VAI FUNDO MLK!!! Vc mais que merece =]

MTOOOO $uce$$o pra voce!

S.A.M disse...

faz tempo que não passo aqui!

abração!

Val disse...

Oi Dan.. tdo bem? fazia tempo q não entrava no blog... mas continuo lendo o q vc escreve e cada vez mais gosto de tuas produções! Grande e forte abraço! Val