RES:




De: Danilo Conrado
Enviada em: segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 11:27
Para: best friend
Assunto: RES:

É um sentimento estranho...
Tem noção do que é sempre ouvir a mesma coisa?
“Eu não sei do que estou afim! Acho que não estou preparado para algo sério!”...
Velho, sério...
Vc tem noção de como foi ouvir isso mais uma vez?
De como foi ouvir de que ficou com outro carinha...
Ok, foi menos pior do que a duvida dos outros...

Dessa vez, tenho certeza q nem vc, nem a Ka têm noção do que eu senti...
Do que estou sentindo...
E fora isso tem todos aqueles outros probleminhas q vc já conhece bem...
Minha instabilidade f...
Os problemas e o saco gigantesco que tenho de ter no trabalho...

Mas tudo bem neh...
Acho que naum vou morrer por essas coisas...
Alias, acho que fica apenas a certeza de sair melhor de tudo isso..
Ao menos vou rezar por isso...

A mais uma coisa...
Fiquei feliz em ver vc e a Li...
Boa sorte...
Ficarei na torcida...

Abs


Danilo Conrado