outra vez


.
.
eu naum tenho mais medo...
aprendi que este sentimento não me agrega nada, alem de muita chateação...
e algumas lágrimas...
alias, deveriam ser algumas lágrimas...
mas no final nada menos que um rio destas...
.
eu aprendi tanta coisa nos últimos tempos...
mas éh taum difícil assimilar tudo....
eu sei que preciso, mas as vezes parece que estou enfiando uma faca em meu próprio peito..
.
naum quero mais ter que precisar acreditar em ninguém...
naum quero precisar de ninguém...
e naum preciso...
.
pq as pessoas naum gostam de ser de verdade?
pq as pessoas mentem?
pq nos sujeitamos a mentiras?
pq naum relutam...
.
acho q estou ficando maluko de verdade...
vou fazer alguma coisa para ocupar a cabeça, ao invés de ficar escrevendo idiotices...
.
.
.
.
.
naum quero nada disso...
simplesmente acordei meio assim...
alias...
naum acordei...
o final de semana foi incrível...
.
as mais fantásticas paisagens...
sensação de liberdade...
vento no rosto...
mar, areia...
boas remadas em alto mar....
companhia maravilhosa dos amigos...
e eu na estrada pela madrugada...
.
a lua estava incrivelmente cheia...
esta noite a vi caminhado no céu até se esconder, dando lugar ao majestoso sol...
.
a única parte chata da viagem foram alguns sonhos terríveis...
pareciam taum reais...
alem dos insectos e pikando...
.
.
.
.
ÁGUA DE BEBER
astrud gilberto
.
Eu quis amar, mas tive medo
e quis salvar meu coração
mas o amor sabe um segredo
o medo pode matar o seu coração
.
Água de beber
Água de beber, camará
Água de beber
Água de beber, camará!
.
Eu nunca fiz coisa tão certa
Entrei pra escola do perdão
a minha casa vive aberta
abre todas as portas do coração!
.
Água de beber
Água de beber, camará
Água de beber
Água de beber, camará!
.
.
bom dia...
.
dan

1 coments:

Kakazin disse...

Uma coisa eu digo (e você sabe que quando eu falo falo mesmo):

Viva o momento... Se for foder depois, foda-se =] - pelo menos terá lembranças maravilhosas e outros que se tornarão engraçadas depois de se contar... E os que não forem engraçados, no mínimo se tornam brilhantes fontes de experiência para se trocar com amigos...

Você é o cara e sabe que to aqui pro que precisar =]