cresce logo...






Semana estranhamente interessante...
Após um final de semana bem legal...
Cansativo, mas muito gostoso...
Muitos pensamentos, questionamentos e por que naum dizer, alguns testes...

Na terapia, algumas vezes abordamos o tema “auto boicote”...
É difícil, principalmente para alguém com um certo nível de orgulho como eu, acreditar que podemos chegar ao ponto de nos auto boicotar...
É como se não quisesse ser feliz...
Mas como naum sou taum idiota assim (ou ao menos penso isso), é claro que quero e prezo pela minha felicidade...

Logo quando voltei de viagem, notei que estava um pouco mais sensível que o normal...

Sabe aquela coisa de chorar por bobeira...
Com uma musica, por exemplo...
Lembrei que estava há alguns dias sem os “dinossauros”...
Mas definitivamente naum gosto de atribuir este estado, sentimento a esta ausência...

Lembrei dos contos de fadas que inventei para mim...
Dos problemas do dia a dia...
Das possibilidades a minha frente...
Do quão sou novo e tantas coisas ainda vou vivenciar...

Hoje estou melhor...

Ao conversar com uma amiga aqui do trabalho...
De forma bem subjetivas...
Ela comentou algumas coisas...

- Não não Danilo...
- Você não...
- Um cara tão iluminado...
- Com uma mente realmente brilhante, não pode ficar assim...

Ela disse

- Você é muito querido...


Ainda estou aprendendo a acreditar em mim mesmo...
Ainda estou aprendendo que estar feliz naum depende de um outro alguém...
E principalmente, aprendendo que naum adianta nada se PRÉ OCUPAR ou se afetar com os atos de um outro alguém...

Por mais que eu goste, cada um tem a sua vida...
Por mais que eu acredite que estar com alguém é ser cúmplice...
Nunca, jamais poderei exigir que este sentimento seja recíproco...
Pois cada um tem o seu jeito...
Um gostar do seu jeito...

Apenas o que posso fazer é torcer para que este alguém seja de verdade...
Se é ou naum...
Simplesmente naum sei se é possível saber...
Quem sabe um dia eu me surpreenda...
Quem sabe um dia eu aprenda a não recorrer aos mesmos erros...
Aos mesmos auto boicotes...

Quem sabe um dia eu realmente me sinta querido como dizem...
E melhor...

AMADO
AMADO
AMADO
AMADO
AMADO


Meta para o final de semana: apenas sem chorar ok...

Bjokas do Dandan
.
.





2 coments:

Val disse...

Olá Danilo tdo bem? Gosto como vc escreve, há coisas q me fazem refletir um pouco minha vida... forte abraço

Kaka disse...

Puxa! Quanta verdade neste seu texto!
E como eu me "auto-boicoto".

Quem sabe um dia eu aprendo a não me auto-boicotar!

Beijo
E parabéns pelo blog!