fugindo...

tenhu me sentido um bosta nos últimos dias...
com vontade de pegar uma mochila...
coloca-la nas costas e sair sem rumo....
até q naum é uma má idéia...
talvez até mesmo morrer...
já pensou...
como ia ser legal...
certamente a galera ia chorar por dez minutos e ficaria tudo bem....
e o melhor...
naum ia encher mais o saco de ninguém....
e ninguém o meu!!!

tenhu sido "mais uma" vez quem chora muito....
quem tem vontade de ficar sozinhu...
quem ouve musicas tristes...
quem se desespera...
quem grita para ninguém ouvir....
e grito alto...
mas ninguém ouve mesmo....

hoje eu quero figir...
naum quero enfrentar nada agora...
quero apenas fugir...
para um lugar bem longe...
onde as pessoas naum me fassam mal...
onde naum me machuquem...
onde eu naum possa ser ferido...
onde meu peito naum precise chorar...
onde meu coração de diamante naum bata...
é apenas o q quero agora....

quero o silêncio...
mas apenas o silêncio das musicas que ouso...

neste exato momento eu senti um odor de flores...
estou sozinhu...
ta todo mundo almoçando...
e o odor parece que se aproxima depois se afasta...
se aproxima e depois se afasta...
parece lirios...
ou jasmim....

uma vez me falaram q são anjos...

podiam me levar!!!!!

na musiquinha ai em baixo tem uma parte q faz eu lembrar de mim mesmo....

"e então é isso
a breve história
sem amor, sem glória
sem herói no céu dela"

eu sei que é um momento...
sempre tenhu momentos...
vários momentos...
esse é apenas mais um deles....
e é isso...

agora...
preciso apenas de silêncio....
adeus.






the blower's daughter
damien rice

and so it is
just like you said it would be
life goes easy on me
most of the time
and so it is
the shorter story
no love no glory
no hero in her skies
i can't take my eyes off of you
and so it is
just like you said it should be
we'll both forget the breeze
most of the time
and so it is
the colder water
the blower's daughter
the pupil in denial
i can't take my eyes off of you
did I say that I loathe you?
did I say that I want to
leave it all behind?
i can't take my mind off of you
my mind
'til I find somebody new













danilo






















=(

2 coments:

Anônimo disse...

estamos passando por um processo longo e doloroso que é o amadurecimento...
tb me sinto como vc, quero fugir de td e tds...
mas, infelismente ainda não dá!!!
tb espero que isso passe logo,
td estou sentindo as dores, a solidão e me sinto simplismente incapaz de mudar minha realidade...

mas, havemos de amanhecer,
não podemos perder a pouca fé que nos resta...
tento acreditar em cada dia,
pois não sabemos se o amahã existirá,
mesmo que sejam dias tristes e sem grandes novidades,
esses são meus dias,
dias adquiridos por direito de viver,ta
vc sabe que não sou tão feliz qt gostaria,
mas hj, com meu tio no leito de morte,
acho que estou agradecendo à deus,
por ter saúde e algumas poucas pessoas que me amam,
mesmo não tendo quem eu amo ao meu lado,
ser feliz é uma meta,
só não sei qd irei concretizá-la,
mas ainda assim é uma meta.

bjs val

Anônimo disse...

num fika assim naun lindo..
c naun fiko tlisti..
=(