Coisinhas ao Vento

Quando eu era criança adorava ficar assoprar essas coisinhas...
Em seguida, saia correndo atras das coisinhas voando...
Adorava ser criança...
Acho q todo mundo adora ser criança um poquinhu...
Mas nem sempre podemos ser crianças...
Enfim...
Ontém tava a maior caca do mundo...
Fiquei trabalhando até mó tardaum para naum ter de voltar para casa...
Quando cheguei em casa, lá pelas 23h, acendi um cigarro e fui para o quintal...
Olhar o céu....
Mas o cé estava coberto por nuvens...
Nuvens acinzentadas que naum me dixava ver o brilho das estrelas...
Quando olhei novamente para o céu, um buraquinhu dentre as nuvens acinzentadas se abriu...
E dessa vez quem olhava naum era eu...
A estrela me olhava....
Exibi um sorriso para ela...
E um um subito brilho veio dela...
Como se dissesse: "estou de olho em vc, mas preciso ir..."
E foi novamente encoberta pelas nuvens acinzentadas.....


Silêncio...

Danilo...

PS.: tks =)

1 coments:

Anônimo disse...

Olá Dan, bom, nem sei se vc vai querer ler o que eu vou escrever, ao saber que sou eu quem esta escrevendo, mas de qualquer forma eu vou tentar... Se kiser parar por aki esta é a hora!

Bom, estou muuuuuuuito muuuuuuito triste, pois naum sei o que eu fiz para vc, pra vc me tratar do jeito que vc esta me tratando, sinto falta de poder ligar para vc e jogar conversa fora, e vice-versa, sinto falta de "naum ter com quem falar" o que eu estou sentindo de verdade... Mas acho que vc naum esta pensando da mesma forma, vc nem sabe e nem quer saber como estaum indo as coisas com o a minha bolsa para estudar na FEI, sei que vc nunca se anima com as coisas que acontecem comigo, mas mesmo assim gosto de te contar... Tbm naum sei pq vc vem descontando os problemas com a mãe em mim, EU NAUM TENHO CULPA, que ela naum quer deixar vc contruir o seu quarto, afinal andei conversando com ela e ela falou que vc poderia desde que pagasse direitinho as coisas de ksa...
Bom de qualquer forma naum vou ficar me declarando aki pra vc, tbm naum sei o que vai fazer ao ler isto, espero do fundo do meu coraçaum que vc ligue falando "ohhhhhhhhhhh bebê que lindo", o problema é que se naum acontecer isso é sinal que vc esta com raiva mesmo de mim, entaum................................................................................. Sei lá...

Sabia de EU TE AMO, acho até que mais do que eu imaginava, só que naum sabia...

Bjos

Da sua maninha