Hoje...

Falar um pouquinhu de tudo...
Naum sei exatamente do q...
Mas é isso ai...
A vida é composta de antas coisas que as vezes se perdem dentre si mesmas...
Tenho lido muito sobre a forma como as pessoas lidam com a informação hoje em dia...
Sociólogos, antropólogos e bla bla blas comentam que o individuo encara a informação de forma muito generelista. Desta forma a informação torna-se banal...
Um exemplo: no telejornal nós vemos num mesmo bloco noticias do tipo “Nasceu hoje dois filhotes de girafinhas... que fofo” e tbm “Mãe mata seus filhos a facadas e come seus cerebros”...
Banalização da informação....
Mas ai eu penso...
Eu um cara com seus 20 anos...
Que levanda por volta das 6 da manhã para ir trabalha....
Sai do escritório correndo e vai para a faculdade onde vai ficar até às 23....
Saio dinovu correndo agora para casa....
Chego em casa por volta das 24h....
E até arrumar as coisas para começar tudo dinovu no dia seguinte....
Já são 1 da manhã....
Mais ou menos 5 horas de sono...
De que forma vou me aprofundar num certo assunta...
Fala sério heim...
Agora...
O pior de tudo...
Com essa correria toda...
E naum estou exagerando!!!
Quando tenhu tempo de olhar para mim mesmo???
Descobrir a mim mesmo.....
Ultimamente tenhu feito isso no percurso até a faculdade...
Saio da paulista e vou até a faculdade a pé...
Dá para relaxar um pouquinhu...
Quanto aquelas mudanças que comentei em posts anteriores...
Realmente aconteceram...
Eu provoquei muito disso...
Mas o mais engraçado é que naum esta exatamente (nem um pouco) como eu imaginava...
O que aconteceu na verdade fora o desabrochar de novos sentimentos...
Novos medos...
Novas formas..
Sonhos que estou começando a moldar...
Bastante insegurança tbm...
É certo tbm que eu já deveria estimar esta insegurança...
Nunca passei por isso!!!
Mesmo que de forma ilusória...
Sempre senti muita segurança onde eu estava..
Mas sinto que é preciso se estabilizar...
Palavra chave...
Estabilização...
Onde vou encontra-la é outra coisa...kakakaka
Medo..
Isso naum é bom...
A única coisa que podemos fazer para contorna-lo, imagino eu, seja enfrentar a causa do medo...
Eu morrer com ele...
A primeira opção é a melhor...rsrsrs
Tenhu de aguardar um pouco pelo diacho da estabilidade....
Que saco...

Ter de ter paciência é um saco...