Eu comigo mesmo...



A musica de hoje na verdade naum era essa...

Mas eu naum consegui encontrar a outrio e foi essas mesmo...huahuahua

Temos de improvisar né...

Fazer o que...

Eu tô sozinhu...

Em busca de minha terra de maravilhas...

Que naum fasso a menor ideia de como deve ser...

Inclusive, esta fotenha ai do lada chama-se...

Na verdade naum lembro exatamente como se chama......huahuahuahua

Foi mal...

Mas se eu lembrar depois eu posto...kakakaka

Já desencanei de mundos perfeitos e talvez até mesmo da porra do principe encantado em seu cavalo branco retardado....

Droga viu...

Amanhã já estou encanado nisso tudo di novu!!!!!...kakakaka

Chama-me de louco. Pois é o que sou...

Como todo resto da humanidade...

E assim se faz a vida....

Minha Vida

Rita Lee

Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei
Cenas do meu filme em branco e preto
Que o vento levou e o tempo traz
Entre todos os amores e amigos
De você me lembro mais
Tem pessoas que a gente
Não esquece nem se esquecer
O primeiro namorado
Uma estrela da TV
Personagens do meu livro de memórias
Que um dia rasguei do meu cartaz
Entre todas as novelas e romances
De você me lembro mais
Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você, não esqueço jamais !


Tenhu de postar uma fotenha minha né...
As pessoas nem lembram mais da minha cara....kakakaka
Bjus...

Dandan...

1 coments:

Anônimo disse...

Oi Dan kelliduuuuu... q saudade d vc... nossa, só uma semana sem te ver e jah parece uma eterinidade sabia? mas tmb neh? nossas vidas são tão corridas, credu... bom, mas naum importa, distância nenhuma vai mudar o carinho especial q eu tenhu por vc miguxo... vc eh uma dakelas poucas pessoas q eu posso realmente chamar d AMIGO e q eu considero assim... poukissimas mesmo... saiba q sempre, sempre, sempre estarei do seu lado qdo precisar viu? é só chamar... te adoro d++++ Dan.... se cuida moço.. e qq coisa liga, a qq hora do dia ou da noite... mil bjus da sua eterna "fã" .... Aline