Virando a Página

Minha mãe naum está falando comigo....
A Cris tbm naum está falando comigo....
Meu diretor está falando demais comigo!!!!
Hoje eu chorei...
Tenho chorado demais....
Tenho ficado triste demais...
Triste, mas sempre com um sorriso no rosto...
E sempre na tentativa, e com sucesso, de fazer as outras pessoas felizes...
Acho que se for necessário ficar triste para fazer outra pessoa feliz, seja ela quem for....
Está valendo a pena...
É taum bom ver uma pessoa sorrindo por sua causa....
Uma amiga minha sempre diz que algo muito bom está guardado para mim...
E realmente tenho acreditado nisso...
Talvez no momento, este comentário seja minha única fonte de motivação...
MOTIVAÇÃO....
Sentimento taum necessário, que deveriam inventar MOTIVAÇÃO em compotas, ou instantâneo, ou ainda em pacotinhos. Sei lá.....
Imagina só.... “MOTIVAÇÂO: BASTA LEVAR AO MICRONDAS POR 30 SEGUNDOS – E PRONTO”....kakakakaka
Essa musica ai embaixo foi uma das primeiras que ouvi, hoje pela manhã....
Naum estou apaixonado naum (ainda...rsrsrs) mas ela passa uma mensagem legal....

Fique feliz, na boa e tudo vem

Juro que estou tentando...
E estou conseguindo...
Os problemas ficam ali...
Uma hora se resolvem seja lá da forma que for...
Ou vc resolve...
Ou esquece...
Ou dá na merda de vez...
Alguma coisa sempre acontece....

Zizi Possi - O Amor Vem Pra Cada Um


Vá e entre por aquela porta ali
Não tem caminho fácil não!
É só dar um tempo que o amor
Vem pra cada um
Fique feliz, na boa e tudo vem
Mas nunca chove sem molhar
É só dar um tempo que o amor
Chega até você
Seu coração
Tem algo que nunca muda
Mas que também
Não envelhece nunca
Seu coração...
Sério, eu vejo tudo melhorar, lá
É só bater na porta e abrir
Bem que eu disse pra você que
O amor vem pra cada um



Um final de semana esplendoroso para todo o mundo...
E que as pessoas durmam mais felizes esta e todas as noites....
Bjus....
DandanZaum

1 coments:

Anônimo disse...

Olá. Como vai? Puts, quanto tempo hein, desde aquele colegial lá no Sabóia até hoje... Quanta coisa passou, tristezas e alegrias e o tempo apenas passou... É sempre bom reencontrar o passado e relembrar dos bons momentos dele.
Espero que esteja bem. Até mais