Mais Fotos!!!

Fotos...
Adoro fotos como esta ai embaixo...
Principalmente quando vc se identifica, de certo modo, com a mesma...


O nome desta ai é 'Um novo amanhã"...

A ânsia de coisas novas em minha vida, sempre me motiva a continuar minha caminhada com muita gana....

Gosto de pensar que hoje estou melhor que ontem, e que com certeza amanhã estarei bem melhor do que hoje....

Somente nós mesmos podemos ser responsáveis por nos dar uma vida mais feliz...

Temos mais é de ser gananciosos mesmo, quando o assunto é felicidade....

A vida está passando rápido de mais, e naum dá tempo para jogar um minuto se quer fora....

Aproveite o tempo que tem sobrando para compor momentos felizes para a história de sua vida....


Se naum vc naum vai ter o que contar para os seus netinhus...rsrsrsrs


Um novo amanhã
Posted by Hello

Aquele Bjaum do DanDaum...

1 coments:

Anônimo disse...

Poxa..., nem deu pra gente se falar direito hj né?! Ainda tô esperando vc me ligar viu...!!!rs
Fica com Deus.
Saudades mil....
Mazinha