pulando ondinhas

.
.
O ano começou de forma diferente...
Ate comentei na terapia, que contrario de sempre, em que a euforia e expectativa pelo novo ano...
Planos e mais planos e promessas fajutas, tomavam conta dos meus pensamentos, desta vez não!!!
A virada foi ótima...
Maravilhosa mesmo...
Rodeado de amigos queridos, muito conforto e fartura...
Mas sem promessas...

Não prometi ir mais vezes a academia...
Não prometi nunca mais chegar atrasado no trabalho...
Não prometi parar de fumar...
Não pedi um grande amor...
Não pedi mais dinheiro...
Não pedi nem prometi nada!!!
Justo né!?!?!?

Há um tempinho atrás prometi que levaria uma amiga minha para conhecer o mar!!!
Dia 10 (domingo) foi o dia...
Tirando alguns e bobos contratempos antes da viajem (bate e volta para ser mais exato), nossa ida até a praia foi fantástica...
Essa amiga minha eh um tanto espirituosa, e adora essas coisas de rezas, banhos de sal grosso e coisas místicas da vida...
Fui convencido por ela a pular sete ondinhas...
E pensar coisas boas...
Mandar tudo que naum serve embora com as ondas...
E fiz....

Não vou mentir...
Anseio sim por coisas boas este ano...
Será realmente um ano diferente...
No mínimo melhor que 2009...
Dizem que anos pares são muito bons..rsrsrs
E eu vou torcer para isso e fazer o possível para que tal...


Um bom ano para mim e para vc...
Bjus

Danilo Conrado
.
.