atrapalhado...

to muito atrapalhado hoje...
achu q é por causa do resfriado...
alias...
naum me conformo...

medidas 2008 do dandan contras qq coisa de saude

- vacina da gripe (detesto agulhas)...
- complementos polivitaminicos e poliminerais (todos os dias sem falhar um)...
- exercicios regulares (musculação no minimo três vezes por semana, e yoga as quintas - ok, nem toda quinta)...
- alimentação mega saudavel...
- e 7 a 8 horas de sono diários...

como assim fiquei resfriado...
DROGA....

deixando o resfriado de lado...

mexendo com umas planilhas gigantescas sobre o mercado de cremes para corpo (skin care para os mais intimos) ao olhar para minha mesa, veja só o que eu vejo...

A MESA MAIS BAGUNÇADA DO MUNDO

a minha mesa...
como assim...
logo eu, clone a monica geller (lunático total)...
ok ok...
hora de arrumar as coisas por aqui (antes que meu chefe reclame...kakaka)...
achu q é efeito da gripe...
continuo zuado...
alias...
zuado e meio...




e naum é so isso...
domingo passado, num momento de desespero destrui com uma lata de brigadeiro...
veja o desastre...
ok ok...
a academia cuidara das calorias (kakaka como se eu precisasse!!!)...



e esta semana, oficialmente começam as comemorações corporativas...
premiação do lupa de ouro...
amigo secreto de mkt...
festa do empresa...
amigo aculto do andar...
amigo num sei la o q do departamento...

e por ai vai....
mais vai compensar...
logo mais FÉRIAS...
huahuahua
nem sei mais o q é isso...
depois de um longo e tenebroso periodo de estágios e n empresas...
terei férias....huahaha



musica...


nessun dorma
luciano pavarotti

nessun dorma!
nessun dorma!
tu pure, o, principessa,
nella tua fredda stanza,
guardi le stelle
che tremano d'amore
e di speranza.

ma il mio mistero e chiuso in me,
il nome mio nessun saprá!
no, no, sulla tua bocca lo diró
quando la luce splenderá!

ed il mio bacio sciogliera il silenzio
che ti fa mia!

il nome suo nessun saprá!...
e noi dovrem, ahimé, morir!

dilegua, o notte!
tramontate, stelle!
tramontate, stelle!
all'alba vinceró!
vinceró, vinceró!


bjus do dandan