chuva d ontem



esta imagem precisava ser postada novamente...
só isso...

um dia desses eu assistindo o national geographic (ou o discovery ou qualquer um outro desses canais de animaizinhos), estava passando um programa sobre a os primeiros dia de vida do algumas espécies de animais (uuuuuuuuu filhotes, adoro filhotes)...
tinha um elefantinho, um leãozinho, entre outros, mas o que mais me chamou a atenção foi a historio do spike...
uma foquinha que vive ao norte da escócia (nem sabia que tinham focas na escócia!!!)...
vou contar a história do spike bem resumidamente...

ele nasce e já começa a mamar a foca mãe (claro né, imagina uma girafa amamentando a foca..kakaka um morcego...kakaka melhor melhor um ornitorrinco...kakaka)
ok, voltando ao spike: após 18 dias, o spike já triplicou de peso, e sua mamãe foca perdeu tanto peso, mas tanto peso, que é obrigada a voltar ao mar para se alimentar ou morrerá desnutrida!!!
a mamãe foca precisou deixar o spike sozinho...
ele ficou sozinho...
tadinho do spike...
enfim...

eu comecei a chorar que nem um loko...
por causa do spike...
minha mãe naum entendeu muito bem o que estava acontecendo...
e pra ser bem sincero, nem eu!!!

pensando sobre o assunto um tempo depois, percebi que minhas lagrimas naum eram exatamente pelo spike...
ok ok, era tbm...
mas normalmente algo taum distante naum me faz chorar...
percebi que a razão que motivava esse choro espontâneo estava muito mais perto de mim do que qualquer outra coisa...
o motivo estava dentro mim...

achu que me sentia (sinto) igual ao spike...

minha mãe naum me abandonou...rsrsr
nem meus amigos e afins...
mas de alguma formal me sinto solitário...





pensei nisso ontem enquanto voltava para casa ontem...
relatos de um assalariado sem carro (por enquanto)...

demoro em média de 20 a 30 minutos pára chegar ao trabalho...
quando estou de carro!!!
como quase nunca estou de carro (da mamãe é claro), normalmente demoro em torno de 1 hora de casa para o trabalho (de bumba e trem...eeeeeeeeeee)...
para voltar a coisa fica mais critica...
aproximadamente 50 min de carro e 1h30 de bumba....
em especial, ontem demorei 3 horas para voltar para casa...
são paulo é assim: cai uma gota de água do céu (tbm chamamos de chuva) e o transito para...
e parou mesmo...
fiquei sem paciência, e depois de quase 1 hora para atravessar um trecho com menos de 1 km de distancia, desci do buzao e comecei a andar...

NA CHUVA...

todo bonitaum, de terno e gravata e um belo (e caro) sapato...

NA CHUVA...

mas eu estava animadinho...
ouvindo uma musiquinha legal...
alias, o celular com uma porrada de musica salvou minha volta para casa ontem...
é engraçado...
quando estou ouvindo musica parece que estou num outro mundo...
sozinho...

ao menos este mundo paralelo (embora só), fica mais divertido com musica...
diferente do mundo real...
com pessoas sem educação...
pessoas, que gritam...
pessoas más!!!
Barulho...

alguém precisa me salvar deste mundo....socooooooooooooooooooorro...rsrsrs





nota: esta semana, na tailândia se comemora a festa da lua cheia... cheios de rituais etc, esta foto me chamou muito a atenção e encanto... luzes aos cés da noite...
que estas chamas tragam presságios de paz para o homem
adoro essa magia dos povos...
cada um com a sua magia...
magia encantadora...
magia besta!!!





musica d ontem...
para alguem de outro lugar...
Haja o que houver
Madredeus
Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
espero por ti
Volta no vento ô meu amor
Volta depressa por favor
Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor...
Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...
Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor
Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

uns bjus
danilo conrado

1 coments:

Sayuri disse...

Sempre estarei ao seu lado... Sei que conseguimos nos sentir sozinhos, no meio da Sé, às 17hs15 da tarde! Mas não se esqueça, que sempre estarei contigo e você sempre no meu coração.

Te amo marido!