ouvindo lifehouse - you and me | no frans

olá aos ilustres visitantes deste blog...
como naum podia deixar de ser..
ai vai o quase tradiça post de tooda sexta-feira...

na verdade, esta sexta-naum ia ter post naum...
pra variar estou com muito trabalho e estou em provas na facu...
entaum naum da tempo!!!

porém, hoje temos uma situação diferente...
estou coordenando uma ação de midia no rio de janeiro...
que deve entrar em circulação no inicio do próximo mês..
hoje precisei enviar as imagens para a confecção das peças, o briefing da campanha e um video institucional para inspirar o pessoal da agência...huahuahua

detalhe, tudo isso hoje...
mais um detalhe...
como enviar 5o megar via internet?

muito simples...
vamos enviar via disco virtual ou ftp...

pórem...kakaka
a rede aqui do escritório é bloqueada para acesso deste tipo de pagina na net...
logo...
me lasquei...huahuahua

mas damos um jeito é claro...
peguei um not book e desci para no frans café q tem no predio para acessar a rede via conexão sem fio...
estou aqui neste momento...
transferindo os arquivos, a mais ou menos uma hora...
sem fazer @#&*%$ nenhuma...
apenas vendo o movimento das pessoas..
o movimento das plantas pelo vento...
alias, ta uma tarde deliciosa...
o ceu esta azul...
um friuzinhu gostoso...

UMA LOKURA...

e é claro...
recebendo várias ligações da minha querida chefinha...
e dos que se acham meus chefes tbm...
como naum podia deixar de ser...

tomara q o envio de certo!!!

to ouvindo umas musiquinhas fantástivas tbm...
q mais...hummmmmmm

hoje tenhu prova de administração de sistemas de informação..
diliça...
num estudei nenhuma linha se quer!!!

é isso ai....
a transferência esta quase no final....
e eu vou parando por aqui...
mesmo pq esse naum foi o post mais interessante q eu escrevi né...
to ficando frustrado com essa falta de criatividade...rsrsrs

até a proxima
bbebejjjuuusssss

danilo conrado

PS.: uipi...
faltam apenas 30 segundos para terminar a transferencia...

ACABOUUUUUUUUUUUUUU
Uhuuuuuuuuuuuuuuu

depois de quase uma hora e meio ¬¬
but, ta valendo...

+ bjus

+ danilo conrado