Vc pode sonhar!!!!!

Faz muito tempo né....
Mas estamos aqui novamente....
E podem acreditar...
Todo esse tempo em "hibernação mental" me fez um bem fora do comum....
Aquele papo de um novo caminhu é sério...
Resolvi dar novos rumos na minha vida.....

Simplesmente mudar...
Como alguns me disseram, arranjei culhão naum sei onde e tô botando um jeito na minha vidinha que naum é mediocre naum....kakakaka

É só querer...
As coisas estão na nossa frente....
Claro...
É necessário preparar o terreno...
Naum adianta chegar todo gostosão querendo que tudo dê certo, que infelizmente (ou felizmente para o nosso bem) naum vai dar certo....
Acho que consegui preparar muito bem o terreno onde quero construir meu castelo...
E agora vou começar a levantar os pilares...
Sólidos...
Do mais puro mármore italiano....kakakaka
Fala sério...

Em resumo...
Este é o discurso de um cara meio criança meio adulto...
Que esta começando a por em prática seus sonhos....
na ânsia que tudo dê certo...
Melhor que o planejado....
Fico por aqui....
Torcendo por todo mundo.....
Que tenham gana o suficiente para levantar e por seus sonhos em prática....
Sem medo de quebrar a cara....
Pq certamente fazemos muito disso na nossa vida....

Sonhe...
Sonhe alto....
Grite...
Grite bem alto...
Grite ao mundo seus sonhos.....
Assim quem sabe um anjunhu lá em cima te ouve e te ajuda....rsrsrs


Fotenha minha e do meu irmaunzaum Diego....
Valew por tudi Véio....
Sabes que te amo muito e pode contar comigo em qualquer momento....


Nóis.... Posted by Picasa

Palavra do dia....

SONHE!!!

Danilo Conrado...

4 coments:

Anônimo disse...

Uiaaaa que gatinhuuuu (voxe viu Dan^^)
ateh que enfim postou aki hein ^^

Bom eu agora pretendo atualizar seeeempre meu floguets, entaum se eu puder contar com seus comentários fofos por lah fikarei mt felix (jah que nos vemos tom poko e eu gosto mt de vc)

mil bjxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

oieee amoreeeee que baum que voxe foi lah nu meu floguito viu .. fikei super felix... vamos marcar algo xim e LOGO que eu to morrendod e xaudades de voxeee^^

bjxxxxxxxx

Anônimo disse...

Oi Dan.. bem, aki estou eu mais uma vez tentando me entender com esse seu comentário maluco... nunk consigo comentar aki, mas td bem.. =)
faz tanto tempo q naum falo com vc poxa... mas espero q esteja tudo bem pq vc sabe q te admiro d+ e vou sempre estar torcendo por vc... tomara q todos os seus sonhos se realizem e o mais rápido possível pq vc merece viu? mil beijinhus.. se cuida... ti amuuuuu.. Aline

Anônimo disse...

Fala... daN !
VaLEwWw Por TdU MesMo. SaBe QuE Eu Ti AMO TmB, Que QUaLQUeR CoIsA Eh NoIs, Ti CurtO PaCaS E QuE Eu TorÇo MuItO ParA Vc, NeSSes SeUs NoVoS CaMINHOs.
SaBe Que SeMPrE EstArEI LaH. Ti AjuDaNdO Ou MeLHoR Ti EmpUrrANdO Pra CheGar Lah, Nâo SeI AonDe MaIs VaMOs CheGar Lah..
HUAHEuhaUEhuaHEUhAUHEuAHE
AbraÇos...