Simplesmente mil desculpas pela ausência....
Mas é por uma boa causa....
Podem acreditar....
Inclusive, um comentário sobre a foto acima pode até mesmo ajudar a explicar esta minha ausência....rsrsrsrs
O nome desta foto é "Com o mundo nas mãos..."
Acredito piamente que meu destino esta em minhas mãos, e tenho feito o possível e mais um pouco para que este seja o melhor possível.
E o melhor, de um jeito digno do qual irei sempre lembra e me orgulhar de minhas atitudes....
Creio que temos este poder...
Quanto ao destino: "Nosso destino está escrito em uma folha de papel, linhas escritas a caneta, outras a lápis. O legal é que nós temos em nossas mãos lápis e borracha...."
A todos desejo muita felicidade e alegria....


Com o mundo nas mãos... Posted by Hello

Bjus do Dandanzaum....

1 coments:

Anônimo disse...

Muito bem meu amor!!!
Temos que subir na vida sim, mas nunca por cima de outro ser humano! Me orgulho muito de vc, seu carater, sua força de vontade, sua coragem pra tantas coisas...
E se vc continuar a escrever seu destino dessa maneira, não tenho duvidas que seu futuro será muito feliz!!!!!!!
Te amo muitão!!!
Beijos e uma ótima semana
Mazinha